SasuSaku

SasuSaku

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Afinal, o que houve quando o Sasuke foi embora?

    A despedida de Sasuke e Sakura (que aconteceu séculos atrás) é uma cena que me emociona até hoje. Me emociona e também me enche de curiosidades. O que houve depois do tão esperado "arigato" que o Sasuke disse naquela noite.



     Tá, como todo mundo sabe, ele começa a andar e a Sakura corre desesperada ameaçando gritar se ele não parasse. Aí um segundo depois (sim, o Uchiha é muito rápido) aparece atrás dela e diz aquelas palavras que me MATAM (de alegria, é claro).

#Sasuke: "Sakura.....Obrigado por tudo!"

    Notamos que ele faz uma pequena pausa depois de falar o nome dela e ele rapidamente morde os lábios e depois continua a frase. Creio que esse gesto de morder os lábios significa que ele tinha algo a mais a dizer e não tinha coragem. Depois mostra apenas os lindos olhos da Sakura e um barulho atrás dela, ou seja, ele a nocauteou. Algumas pessoas dizem que talvez (como não mostrou de fato o nocaute) ele poderia ter abraçado ela , mas eu acho que foi um pequeno golpe no pescoço mesmo. A Sakura não desmaiaria após um abraço de seu amado Uchiha, pelo contrário, ela ficaria louca de felicidade.
   Depois disso, vemos a Sakura desmaiando e caindo aparentemente pra frente. Mas logo após isso vemos ela deitada no banco numa posição, digaaamos... discutível. Se ela desmaiou ali, longe do banco como ela aparece deitada no banco e não no chão? 


   Pra mim, é mais que óbvio que ele pelo menos pegou ela no colo e a colocou no banco. Também acredito que isso é mais uma jogada do tio Kishi. Acho que ele colocou essa "cena cortada" pra poder mostrar um flashback futuramente. Já que Sasuke e Sakura se distanciaram bastante no Shippüden e ele não poderia criar um romance entre os dois (da parte do Sasuke) do nada no final. Por isso, eu acho que ele irá revelar o flashback do que realmente aconteceu na despedida SasuSaku em breve. Provavelmente, quem lembrará disso é Sasuke (porque a Sakura desmaiou na cena) e isso vai mostrar que o Sasuke-kun tinha, siiim, sentimentos pela rosada "irritante".


   Muitos fãs do casal e mentes pervertidas apostam na teoria de que depois que Sasuke colocou Sakura no banco, ele a beijou (tipo um beijo, beijo mesmo, beeem beijado) ou até mesmo, ele tentou reconstituir o clã ali (kkkkk, teorias até engraçadas). Mas, eu penso diferente. A mão da Sakura estava levantada (sendo que esta deveria estar esticada e caída como a outra) e o corpo dela tava meio virado. Além disso, a franja dela permanecia arrumada e o cabelo perfeitamente liso como sempre (o que mostra que ela não caiu mesmo e que talvez o Sasuke tenha acariciado o cabelinho rosa da Haruno). Creio que o que realmente aconteceu ali foi que depois que ele a colocou no banco,ele ficou a olhando por um tempo, pensando em como seria bom ficar ali na vila e desistir dessa história de vingança, talvez, ele tenha até pensado também em como seria ótimo ficar ao lado da Haruno, corresponder os sentimentos dela e aceitar o amor que ela oferece. Acho que depois disso ele disse algumas palavras. tipo, um obrigado mais detalhado, uma quase-declaração, ou até mesmo uma promessa de que voltaria um dia e que sentia muito por ter que deixá-la ali. Por fim, acho que ele realmente a beijou. Mas não um beijo super apaixonante. E sim, uma coisa mais romântica, tipo, um selinho ou um beijo na grande  testa de marquise dela. São muitas as hipóteses, mas acredito fielmente nesta minha teoria e tô ansiosa pra ver o flashback desta cena.



Comentem!!!
>Dattebayo<

                                                          Arigato!!! ^^               






2 comentários:

  1. amei tbm acredito na tua teoria
    #sasusaku4ever

    ResponderExcluir
  2. Sério suas teorias são muito boas e eu também quero muito ver o flashback flash flash..... Sei lá como escreve isso;-; mas quero muito ver:3

    ResponderExcluir