SasuSaku

SasuSaku

segunda-feira, 28 de abril de 2014

SasuKarin?????? Chuta que é macumba!!!

  Para quem não sabe "SasuKarin" é o nome do casal Sasuke e Karin. Digo isso porque creio que eles não sejam um casal tããão popular, ninguém conhece essa palhaçada..

(Na foto acima, notamos a cara de apaixonado do Sasuke ¬.¬')


   Bakas de plantão torcem por esse casal, mas na boa, eu prefiro que o Sasuke-kun MORRA do que ver ele com esse cabelo de absorvente. Segundo a Karin, ela se apaixonou por ele depois que ele salvou ela na segunda fase da prova chünin e "sorriu" pra ela. Acho mais fácil o Sasuke ter sorrido pro urso ou pra algum pernilongo que tava passando por ali do que pra esse projeto de ruiva. Talvez ele não estivesse sorrindo e sim rindo da cara de vaca da VaKarin.
  Aí toooodo mundo diz: "Aah, mas ele escolheu ela pro time dele! Isso quer dizer que ele gosta dela!", aham, sei disso! Eu, por exemplo, estava jogando handbol na minha escola e escolhi um garoto pro meu time e tipo, eu não sou nem um pouco A FIM DELE, ele só joga bem. Enfim, o que quero dizer é que ele só escolheu ela pra equipe porque ela é uma ninja sensorial, ou seja, ele só tava interessado nas habilidades dela.
  E depois, no capítulo 212 do Shippüden, vemos o Sasuke a ponto de matar a nojenta. Afinal, ele não precisava mais das habilidades dela, ela era uma INÚTIL. Mas, infelizmente, a Sakura chega quando ele estava a ponto de matar a quatro-olhos. Acho que este é o único momento em que senti uma raiva mortal da Sakura, ela podia ter demorado um pouco mais.
  Então, a Sakura chega se dispondo a ajudar Sasuke a desertar Konoha. Mas o Sasuke-kun sabe que a cerejinha é um amor de pessoa e que ela jamais faria mal à ninguém, por isso ele pede que ela prove que é malvada matando a VaKarin.

(Sasuke demonstrando seu "grande amor" por Karin)

   Porém, como eu já disse antes, Sakura não seria capaz de fazer isso e ela até cura essa maldita. Concluindo, Sasuke nunca gostou dessa oferecida e acho também que ela nunca amou ele de verdade. Porque depois que ele tenta matá-la, ela afirma que já não gosta mais dele. Temos que lembrar, que o Sasuke também tentou matar a Sakura, e nem por isso ela deixou de amar ele. Parece que a paixonite que a Sakura tinha pelo Sasuke na infância se transformou em amor. Pois só o AMOR é capaz de perdoar qualquer coisa. Não é paixonite, não é vício, não é obsessão. Sakura ama Sasuke e isso é um fato mais do que comprovado.






    
Quem o Sasuke prefere???

  Basta analisar estas duas cenas:

 Sasuke acorda do coma e Sakura o abraça emocionada. Olhem a carinha do Sasuke-kun, sem testa franzida, com um olhar calmo, terno... Ele ACEITOU o abraço dela!

   Karin abraçando Sasuke: olhem a cara de nojo do Sasuke! Tipo, "sai pra lá, fubá!" kkkkkkk Que dó da formiguinha, digo, que dó da vaquinha!!! Sério, acho que se não fosse a educação e os bons modos do Sasuke-kun, ele já tinha dado um soco na cara dela e mandado ela largar ele. 
   
É, Karin, sei que as chances da Sakura ficar com o Sasuke são pequenas, mas as suas, querida, são ÍNFIMAS, fubazenta!!! Fazer o quê, né?? Vai atrás do Suigetsu! Aposto que adoraria ficar com você!!! ^^

Comentem!!! :D
>Dattebayo<

                                     Arigato!!! ^^       



   

4 comentários:

  1. Tipo super concordo !! Se importa se eu posta isso no face ??? Da uma olhada no que eu fiz , depois de ver esse post http://4.bp.blogspot.com/-fH8wInPqOuw/VIEIPCvLEFI/AAAAAAAADOY/mDALIlxqNuQ/s1600/anigif.gif

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vale salientar aqui que ele trata ambas igualmente.
    Se for para falar que SasuKarin e uma merda, teremos que falar que SasuSaku também e outra merda.
    Ainda vou fazer um post sobre essa sua analise no meu blog.
    Se estiver interessada, aqui esta ele --> http://detonasasusaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cabelo de absorvente kkkkkk adorei. Com certeza nada a ver sasuke e karin. Kari n é uma idiota que gosta do sasuke e ele nao da um real de ousadia a ela. O coração dele é da sakura :3

    ResponderExcluir