SasuSaku

SasuSaku

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Naruto declara que AMA Sakura- NaruSaku???

   


Aiai, vomitei arco-íris quando vi o Naruto declarando que ama a Sakura, no episódio 235 do Naruto Shippüden. Pra mim, foi uma das cenas mais kawaii até agora.


#Naruto: "Eu amo uma garota chamada Sakura."

Viram, fãs de NaruHina? Haha.. Ele não disse "eu gosto" e nem "eu adoro", ele disse "EU AMO", tem coisa mais linda que isso, gente? 
Narutinho sempre me surpreende! Haha, tinha que ser o meu namorado mesmo!

#Naruto: "Bem, na verdade é meio que um amor platônico!"

Agora a definição de amor platônico no dicionario:
"Amor platônico, na acepção vulgar, é toda a relação afetuosa ou idealizada em que se abstrai o elemento sexual, como num caso de amizade pura, entre duas pessoas,algo surgido inesperadamente." Ou seja, Naruto se apaixonou sem nem perceber.



#Naruto: "A Sakura está totalmente apaixonada por esse cara chamado Sasuke." 
Naruto admite que sabe o quanto a Sakura ama o Sasuke. Tipo, eu já tive muitas paixonites no início da minha adolescência (e até hoje aos 16), mas quando eu descobria que a pessoa gostava de outra pessoa, eu partia pra outra. O que o Naruto sente pela Sakura é algo muito verdadeiro, pois mesmo sabendo que suas chances com ela são poucas, ele não desiste. #fofo Além disso, Naruto se refere ao Sasuke como "esse cara", senti uma pitada de ciúmes aí.

#Naruto: "Ela se esforça tanto, correndo atrás dele e tentando ganhar o seu amor."
Ele reconhece que ela se esforça pra conquistar o Sasuke. Acho que isso é o que o Naruto mais admira na Sakura. No episódio 3, quando ele tá a ponto de beijar ela (transformado no Sasuke), ela diz que tá desesperada (tipo que ela faz qualquer coisa pelo Sasuke) e ele diz "Agora, eu sei porque eu gosto tanto da Sakura!". Acredito que ele admira a perseverança dela. Afinal, ela leva vários foras, mas nunca desiste do Sasuke-kun.

#Naruto: "Quando ela começa, seu sorriso é a coisa mais linda do mundo."
Oooown, Meu Deus, como pode ser tão fofo assim, Naruto- kun???????????





#Naruto: "Antes que percebesse, eu estava apaixonado por ela."

Graciiinha!!!*-* É, gente, a vida é assim! A gente se apaixona quando menos espera!!!!

#Naruto: "Eu jamais tentaria forçá-la a me amar." 
Acho que o Naruto, no fundo, sabe que a Sakura nunca vai esquecer o Sasuke completamente, mas bem lá no fundo, ele ainda nutre uma esperança.


#Naruto: "Eu não seria diferente daquele cara se fizesse isso."Será que ele quis dizer que o Sasuke obriga a Sakura a gostar dele? Não entendi bem essa parte.

#Naruto: "Então me decidi! Do mesmo jeito que a Sakura se esforça tanto para conquistar o Sasuke, eu vou me esforçar para conquistar a Sakura!"

Acho lindo o jeito persistente do Naruto, viram? Ele se inspira na perseverança da Sakura. Ele luta por ela, do mesmo jeito que ela luta pelo Sasuke-kun.. 

Realmente, o meu herói é mesmo incrível. É por isso que eu afirmo que o amor do Naruto pela Sakura é o maior e mais puro amor do anime: que pessoa arriscaria a própria vida, para buscar o grande amor da pessoa que ELE ama?? Sei que o Naruto e o Sasuke são amigos, mas sabemos que uma parte dessa "insistência" em salvar o Sasuke é pela promessa que ele fez à Haruno.

Então, Shizuka (a mocinha com quem ele tá desabafando) pergunta se ele se declarará quando voltar pra Konoha.

#Naruto: "Não, eu ainda não posso fazer isso!"
Ele sabe que ainda não tá na hora de se declarar. Afinal, se ele declarasse naquela época, a Sakura poderia se confundir em relação aos seus sentimentos por Naruto, devido à proximidade que os dois desenvolveram.


#Naruto: "Por enquanto, eu acho que eu vou continuar cuidando dela. Assim está bom!"

Pelo visto, a prioridade do Naruto é a segurança da Sakura. De fato, ele daria a própria vida para salvar a dela.

#Naruto: "Claro que nada vai me fazer mais feliz do que se ela me escolher algum dia! Desde que a Sakura esteja feliz, é isso que conta!"

É, ele foi bastante claro! Ele disse "NADA"! Ou seja, talvez no fim, a Sakura não fique com ele, mas acho que depois dessa as chances NaruHina diminuíram mais ainda. O Naruto não é do tipo que fica com alguém só por ficar, se ele ama mesmo a Sakura (como ele já provou tantas e tantas vezes), ele não vai ficar com a Hinata só pra não ficar sozinho. Pra haver amor entre Naruto e Hinata, e Sasuke e Sakura precisariam de mais uns 300 episódios em volta disso como tema principal porque ninguém aprende a amar ninguém assim do nada. Mas a Sakura já tem uma quedinha pelo Naruto e além disso o Sasuke vem se tornando uma decepção muito grande pra Sakura, já que ele tem mostrado seu lado malvado cada vez mais. Por isso, creio que as chances de dar NaruSaku no final são muito grandes, afinal o Naruto nunca desiste do que ele quer! ^^

Comentem!!! :D
>Dattebayo<


                                 Arigato!!! ^^    












6 comentários:

  1. kkkkkkk
    Você me confundiu agora.
    Você e SasuSaku ou NaruSaku??

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk adorei!!
    Sabe, eu nutro sentimentos por esses casais q eu AMO de coração (De 100%, sou dividida assim): SasuSaku (50%), SasoSaku (40%) e NaruSaku (10%).

    Eu os considero assim:
    SasuSaku: Casal Quente
    NaruSaku: Casal fofo
    SasoSaku: Casal de tirar o folego!

    Não vei, na moral, eu sei q eu gosto mais do SasuSaku pq quando eu leio as fanfics do "Spirit fanfics e Histórias", eles são o casal q quando se trata de mexer comigo, tanto fofo como pervertido, eles mexem com o meu coração! Sinto uma agitação que só! Mas, tipo, o SasoSaku ele causa a mesma coisa, mas só que em dose dupla!

    E sobre o NaruSaku... bem, eu n consigo os imaginar como um casal se pegando e nem quente, mas eu sei q dos 3 eles são o casal mais fofo! Uma fofura q me deixa louca!
    Não tenho nada contra o NaruHina, mas eu curto mais o NaruSaku e acho esse casal muito mais fofo do que eles!

    Mas enfim, curti o blog, o conheci hoje. Tem algum poster pendente para o próximo???

    P.S.: Se vc conhece o site Spirit, me passa seu usuário para eu te add pfv? :D

    ResponderExcluir
  3. Mais um de 1.345 fillers ;-;
    Por isso continuo com a minha conclusão canônica de q Naruto só nutria um amor de irmão pela Sakura mais acabou confundindo seus sentimentos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir