SasuSaku

SasuSaku

domingo, 18 de maio de 2014

Por que todo mundo odeia a Sakura?

    Se tem uma coisa que eu DETESTO é entrar em algum site e ler os mesmos comentários de sempre: "Sakura é uma inútil!", "Sakura é chata!", "Sakura é irritante!", "Sakura só sabe chorar!", ou então, "Sakura não deve ficar nem com o Naruto e nem com o Sasuke, ela tem que morrer no final!". Sinceramente, esses comentários são totalmente sem fundamentos. 
    Naruto é um anime/mangá Shonen! Disso todo mundo já sabe. E como a maior parte do púbico são meninos, QUASE todos eles odeiam a Haruno. Por quê? HÁ, também queria saber disso... Pra quem não sabe, ela é a protagonista feminina da série e tirando a vovó Tsunade, ela é a kunoichi mais forte. Os principais argumentos dos invejosos anti-Sakura são:

-"NO CLÁSSICO, a Sakura só sabe correr atrás do Sasuke."

Cara, ela é apaixonada pelo Sasuke, vocês querem o quê? Que ela mande ele ir pastar? Ela obviamente tenta conquistar ele.

-"NO CLÁSSICO, a Sakura sempre é salva pelo Naruto e o Sasuke."

Concordo em parte com isso. Sim, admito que nos tempos do Clássico, a Sakura ainda não participava de muitas batalhas e nem era muito ATIVA nas missões, mas ela só precisava de  um empurrãozinho, pra criar coragem. A prova disso é que só foi tocarem no ponto fraco dela, ou seja, foi só o Sasuke-kun ir embora pra ela decidir se esforçar pra ficar forte e trazer ele pra Konoha. Além disso, isso era NO CLÁSSICO, já estamos no Shippüden e lá a Sakura tá divando!

-"A Sakura só sabe bater no Naruto!"

No Japão, "bater" é considerada uma expressão indireta de "carinho". Tipo, ele se arrisca e ela se preocupa (como no episódio 175 do shippüden). Ela bate nele porque ele foi imprudente e ela tem medo de perdê-lo pois ele é uma pessoa importante pra ela. E em outras cenas, ela bate nele porque ele merece mesmo. Naruto-kun não é santo, pelo contrário, é bem danadinho, por isso ele merece uns "murrinhos" (ou será murrões?) quando ele apronta.

-"Sakura chora demais!"

No lugar dela, eu também choraria. Acho que todos no anime tem motivos pra chorar. Mas ela é de fato a que mais chora. 
*25° princípio de conduta shinobi (episódio 18, lembram? haha): "Um shinobi nunca demonstra seus sentimentos, não importam as circunstâncias... Sentimentos são fraquezas, eles nos cegam e nos desviam do sentido do dever!". A Sakura diz isso quando ela vê o Sasuke "morto" (aparentemente). Ela tenta segurar o choro mas não consegue. O que eu quero dizer é que os shinobis não mostram seus sentimentos. Por isso, quase nunca vemos os outros personagens chorando. O tio Kishi já disse em uma entrevista que a Sakura é a personagem mais "humana" da série, ou seja, ela não tem vergonha de demonstrar suas fraquezas. Penso que se outros personagens, como o Naruto, o Sasuke ou a Hinata fossem como a Sakura, eles também chorariam oceanos e oceanos de lágrima. É bom chorar, demonstra que a gente tem sentimentos. Isso não torna a Sakura chata, ela só mostra mais o lado humano das pessoas do "mundo real". Além disso, eu poderia fazer uma lista (talvez depois eu até faça um post sobre isso) dos motivos que ela tem para chorar.

-"Sakura é irritante."

Ei, essa frase é do Sasuke! Em geral os fãs do Sasuke que dizem isso. A Sakura não é irritante. No início, ela era até meio fresquinha (tipo uma patricinha), mas a personalidade dela é a mais comum entre as adolescentes do mundo real. Por isso, se você acha a Sakura irritante, lembre-se da sua pré-adolescência e dos seus "dramas" daquela época e veja que você também já foi "irritante" como ela.

-"A Sakura é a personagem que o tio Kishi mais odeia."

Isso é mentira! Era uma entrevista mais falsa que uma nota de R$3,00! Certamente, quem jogou essa entrevista fake na net foi um invejoso, baka anti-Sakura.

-"Até a Karin é melhor que a Sakura!"

Melhor em quê? Só se for melhor em feiura! Eu poderia escrever um livro sobre os meus motivos odiar a VaKarin e aquele cabelo de absorvente dela.

- "Sakura tem que morrer no final!"

Só lamento, mas isso não vai acontecer. Ela é a protagonista feminina e sem dúvidas terá um final incrível.

   Bom, pessoal, essas são as minhas respostas aos comentários daqueles que odeiam a nossa diva. E pra terminar o post algumas fotos da minha querida Haruno arrasando como sempre!

Episódio 42 (Clássico)
#Ino-porca: "Quem é você, afinal?"
#Sakura: "Alguém que é tão forte quanto bonita!"

(Sakura curando o Kankuro)

(Sakura acabando com não lembro quem kkkkk)

(Sakura curando o ferimento de Tami)

(Sakura e Sasuke lutando juntos numa abertura.. #essa_eu_amo)

(Sakura dando uma surra na Ino-porca)

(Sakura lutando com Zaku na floresta da morte)

(Sakura batendo no Naruto-kun kkkkk tadinho)

(Sakura dando uma "forcinha" pro Naruto-kun)

(Sakura DI-VAN-DO na luta contra o Sasori)


(Sakura literalmente botando pra quebrar!)


Comentem!!!
>Dattebayo<



                                                 Arigato!!! ^^                             












35 comentários:

  1. Qual a diwa da aberturaaaaaaaaaa ??? (♥.♥)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sakura para mim é um dos pontos fracos de Naruto, principalmente por ela ser a protagonista feminina, Naruto é um anime incrível, porém a personagem feminina principal é muito chata. O próprio criador admitiu que não sabia criar personagens femininas, eu detesto a Sakura, só o que ela faz é chorar, o final dela não foi tão incrível assim. Acho Masashi Kishimoto um pouco machista, ele podia ter dado uma personalidade melhor para Sakura, principalmente por ela ser a maior representação das mulheres no anime. Não detesto a Sakura, mas não consigo gostar dela. Você fez esse pôster porque você é uma fã dela(Muito fã mesmo), Achei seu pôster legal, mas você defende muito os defeitos da personagem, claro que todos os personagens precisam ter defeitos, porém isso não significa querer defender as características ruins da personagem, Você defende tanto assim, porque você se identifica com ela, coisa que a maioria das pessoas não fazem, tipo eu nunca fui de correr atrás de homem nenhum, e qualquer menina madura sabe que correr atrás de homem possessivamente como ela ficava não é atitude certa. Outro defeito nela que eu não suporto o fato dela se lamentar o anime todo, a maioria das vezes pelo Sasuke, não concordo em ficar chorando sempre pela mesma coisa(Até entendo que ela gostava mesmo do Sasuke e que ela se preocupa com ele, mas com um tempo temos que aprender a superar). Acho ela uma boa ninja médica, mas ela como personagem feminina principal ela é fraca, um anime como Naruto merecia uma personagem feminina mais inspiradora, com objetivos fortes e próprios, não precisa ser uma feminista orgulhosa, mas uma personagem como por exemplo, A Diana(Liga da justiça, Diana é do tipo que mesmo tendo seus problemas pessoais, coloca em primeiro lugar suas responsabilidades e objetivos), Hermione(Harry Potter), Ela é incrível, pois mesmo amando o Rony o tempo todo e sofrendo por ele ser idiota na maioria das vezes com ela, ainda sim ela não se lamenta por isso e se mantei forte e focada nos objetivos), Mikasa Ackerman(Attack on Titan), Motoko Kusanagi (Ghost in the Shell), Acho que a personagem feminina principal de Naruto tinha que ter sido melhor trabalhada e amadurecido melhor, Masashi Kishimoto deixou a desejar nesse aspecto, Deveria ter dado uma personalidade melhor a Sakura(Ainda mais por ser a protagonista feminina), ele deveria ter trabalhado melhor no amadurecimento de Sakura, e o que ele fez tornou ela uma personagem chorona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito da Sakura, concordo com você em [varias] partes, mas quanto ao seu amadurecimento, ficou muito pouco a desejar. Ela não fica mais só correndo atrás de Sasuke como você disse, muito pelo contrario ela foca sim na vila, em sua força e seus amigos. Inclusive, talvez isso seja SPOILER para alguns mas ela tenta combate-lo, só q o amor dela é muito forte pra isso. Os atos dela não se diferenciam em muitas coisas das outras jovens ninjas mulheres e elas no clássico estavam todas praticamente a nível. Konan por exemplo, tornou-se forte por Yahiko e Nagato, o que eles desejassem estava bom para ela.
      A Haruno é uma personagem com aspectos bem interessantes, mas sim poderia ter tido suas características muito melhor exploradas. Tem muito o que falar sobre ela, mas infelizmente não houve o destaque necessário dessas coisas, ou a maioria realmente fechas os olhos por não se desfazerem dos pensamentos negativos sobre ela.

      Excluir
    2. Sakura não correu tanto atrás de Sasuke como Naruto. Não acho que ela ficou só atrás de macho, se for pensar assim não foi só ela, mas muitas outras garotas (Tsunade, Hinata...). Eu também acho Kishimoto um tanto machista. Acredito que Sakura "superou" a partida de Sasuke melhor que o personagem principal.

      Excluir
    3. Nicolly a Sakura n é fraca, só não demonstra sua força. No clássico ela é incrivel, mas não sabe disso...

      Excluir
    4. Ela ñ fica mais correndo atrás do Sasuke? Hahahaha que mangá vc leu na boa? Ela ñ tem absolutamente nenhum outro objetivo na vida que ñ tenha a ver com Sasuke, tolera todas as merdas que ele faz e continua sendo capacho dele, acorda vai, esses fanboys são uma piada msm

      Excluir
  4. Eu A-D-O-R-O a Sakura,odia-la?Pra que?,ta certa que ela e irritante as vezes mas se for assim eu so a pessoa mais chata do mundo,tem gente que fica falando que ela eh chorona,mas gente no caso dela e do Sasuke vamos combina ver alguem que ama sendo ferido ou ate mesmo quase morto doi muito,a e ela faz com o naruto no começo da serie ela maltratava o naruto do mesmo geito que o Sasuke fazia com ela,e gente vamo parar de chama ela de inutil pq se fosse assim ela nao vencia o Sasori,ela teve um pouco de ajuda da vovo Chiyo,mas foi so um pouco o resto ela fez sozinha e se nao fosse ela nao teria ninguem pra curar o naruto ou mais alguem que estivesse com eles.Tambem nao e culpa dela ser assim foi de quem criou a personagem,no começo eu odiava ela mais agora eu a Amo entao gostei do trabalho que vc fez ficou dez...Ha e essa e a minha opiniao bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Odia-la? Pra que?" tem INCONTÁVEIS razões pra justificar isso que eu podia ficar o dia todo falando disso aqui...

      Excluir
  5. Eu tbm amo sakura pq ela é muito parecida comigo mesmo,ter testa grande kkkk ser chorona e aquela força (sou magrinha e pequena mas tenho uma força bem grande para o meu tamanho) ♥♥ amei seu post e eu tbm daria minha vida pelo amor da minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já percebi que achei Sakura-chan kkkkkkkkkkkk <3 <3 <3

      Excluir
  6. Eu amo a Sakura. E concordo plenamente c vc!! A cada 100 lutas que sasuke e naruto tiveram sakura teve meia e olhe la!! Por esse motivo nao foi possivel ver o seu real potencial no anime classico e shippuden( ate agr)! Mas ela e de mais!! Adorei seu post!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a Sakura. E concordo plenamente c vc!! A cada 100 lutas que sasuke e naruto tiveram sakura teve meia e olhe la!! Por esse motivo nao foi possivel ver o seu real potencial no anime classico e shippuden( ate agr)! Mas ela e de mais!! Adorei seu post!! bjs

    ResponderExcluir
  8. Pra mim a Sakura é incrível, no Clássico ela n era uma inútil, só estava aprendendo com os erros. Só n gostava de quando ela ficava correndo atrás do Sasuke o tempo todo ;-; podia dar um tempo né? Mas nas outras coisas concordo com vc S2 S2 S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendendo com os erros o que? Ela ñ para de cometer os mesmos erros idiotas até o fim da série, e ela fica correndo atrás do Sasuke o mangá inteiro kkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. cabelo de absorvente kkkkkkkkkkkk tadinha kkk, mas sério,a sakura,na minha opnião só foi besta porque ela ficou rival da ino por causa do sasuke.isso sim é hidiota,todos zombavam da testa dela,e a ino foi a unica que fez ela ''florecer'' pra mim na cena,ela foi mal-agradecida e uma puta amiga falsa. Mas embora isso,ela é incrivel,assim como a hinata,amo as duas mas a hinata é minha diva do corasaum :3 odeio muiiiiito a karin,aquel armazena-
    chakra -_-

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto da Sakura
    Mas o fato dela ser a protagonista feminina do anime e mesmo assim não ter chegado no nível Deus do Naruto e Sasuke é o q me deixa p***.

    Tanto pôtencial,tantos momentos chaves, completamente disperdiçados no Clássico e Shippuden :-(

    ResponderExcluir
  11. Sakura sempre foi um peso pro time, só ficava observando Naruto, Sasuke e Kakashi lutar, e quando ia lutar, adivinha? Atrapalhava!

    Só sabe chorar, e reclama.

    Sempre pede pro Naruto fazer tudo, Quando o Sasuke foi embora da vila, ela ficou apenas chorando, Já Naruto foi atras do Sasuke!

    Xingava o Naruto e o Lee, Não se importava com os sentimentos deles.

    Só usa força bruta, Nunca usa a cabeça pra pensar em nada, vai na "fé", Se acertar, acertou, se não acertar, deixa nas mãos do Naruto! Quer mais ou esta bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. finalmente um comentário sensato e racional aqui, aleluia uma pessoa que ñ é fanboy...

      Excluir
    2. MANO SE TU NAO GOSTA DA SAKURA TUDO BEM CARA EU RESPEITO ASUA OPINIAO MAS MANO COM O MAIOR RESPEITO SEM QUERER OFENDER MAS JA OFENDENDO A SAKURA N E CAPIN PRA TA AGRADANDO VACA A SAKURA E UMA PROTAGONISTA OTIMA ISSO S O FATO DE VC N GSTAR DELA N PRESISA FICAR CHINGANDO ELA MANO NA MINHA OPINIAO VC TA COM INVEJA SO PODE POE QUE A SAKURA E UMA PERSONAGEM INCRIVEL MANO O FATO DE ELA TER CORIDO ATRAS DO SASUKE PODE A TER TER TE IRRITADO MAS DEPOIS QUE O SASUKE FOI ENBORA ELA SE ESFORSOU PARA FICAR FORTE O QUE POR SINAL DEU MUITO SERTO 1 SE VC QUER XINGAR ELA ASIM PRIMEIRO VAI LA COM OS QUE N GOSTAM DELA POR QUE AQUI E PARA QUEM GOSTA BOM PRA MIM CHEGA SE N GOSTA DA OPINIAO EU JA N ME INPORTO

      Excluir
  12. Cara... eu posso não gostar da Sakura, isso não tem problema não é?
    Mas a Sakura não é inútil seus retardados! Ela é uma das prtagonistas mais fortes da série! Sem ela o Kankuro teria morrido, o Naruto também, e até mesmo o Sasuke!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO A SAKURA E UMA PERSONAGEM INCRIVEM ELA POR SINAL SALVOU O NARUTO

      Excluir
  13. Desde quando a Karin é feia? Ela é muito mais bonita que essa testuda, fala do cabelo da Karin mas pelo menos ela não tem uma testa enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Karin é feia pra caramba sim, mas a Sakura tbm até a versão "The Last" que é quando ela fica bonita mesmo...

      Excluir
    2. KKK concordo cuando á sakura tiver um terço do que á Karen tem ela pode voutar para batalha á loas eu amei o seu com comentário 😘🖒

      Excluir
    3. e tu sabe oque mesmo da sakura pra ta falando essas coisas dela em anônimo tu sabe todo o esforsso que a sakura passou para ser forte pa se tornar a konoichi que ela é hoje ela lutou muito pra ser oque ela é hoje entao nao venha dizer que ela é testuda seu po'''

      Excluir
  14. Fanboyolisse pura, eu poderia "escrever um livro" só pra refutar tudo que vc disse, que aliás a única coisa real é sobre a Karin que ainda consegue ser uma personagem pior que a Sakura, de resto incluindo as imagens são facilmente refutáveis, a única vez que ela "divou" foi contra o Sasori de resto só era útil como suporte, mas inútil na trama, e ainda só atrapalhava nas lutas e sobre ser resgatada o tempo todo, isso perdurou até o fim do shippuden, acontecia toda vez que ela tentava tomar a frente em uma situação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo,eu odiava quando ela rejeitava o Naruto eu achava pouco quando o Sasuke rejeitava ela mais pra falar a verdade o Sasuke gostava dela mais estava obisecado em matar seu irmão, porque ele quando fugiu da vila disso obrigada por tudo aquele idiota deu esperança pra tonta da Sakura que fica muito melhor sem o sasuke ela evolui muito mais quando a porra do sasuke apareci ela volta a ser irrritante ele é um baka e ela é um tonta e o Naruto é um idiota se ele tivesse ficado com Sakura quando ela se declaro pra ele ela não ia ficar como o sasuke mais a Sakura feis um coisa boa ela tentou juntar Naruto e Hirata ela também tem uma força descomunal mais não sabe aproveitar ela poderia matar aporta do saquei se não fose apaixonada por ele já que eu tenho que confersar que ela é a nija mais forte mais poderia ser mais aproveitada, eles poderiam ter mostrado mais ordenamento da Sakura com a tsunade


      Excluir
  15. Na vdd,só a odeiam aqui no Brasil, pq eles preferem personagens mais fofos ou peitudas (Hinata por exemplo). Eu até gosto da Hina, mas ela é uma das mais fúteis, só age quando envolve Naruto (algo que Sakura fazia no início do Naruto Clássico). Sem contar grande "evolução" dela no anime: de ninja para uma dona de casa. Nada contra, é até bom ela se concentrar em sua família, mas e aquela garra de antes, de lutar e melhorar cada vez mais? Sakura, de uma menina fútil e sem rumo, se tornou uma ninja forte e sábia. Inteligente como sempre (a segunda melhor, perde apenas pra Shikamaru), protege sua família, cuida de doentes e uma ninja espetacular. E o mais importante: ela cresceu e melhorou por força de vontade, esforço e dedicação pq ela não teve clã ou outra linhagem sanguínea pra dar um "empurrãozinho".

    ResponderExcluir
  16. Aaa sim, sobre oque eu disse de ela ser "odiada" só aqui, ela é o símbolo do Japão, onde postam fotos dela e Sasusaku em jornais e revistas. Só o Brasil que não sabe analisar personagens msm kkkkk

    ResponderExcluir
  17. eu entendo oque você esta falando ok a sakura foi inútil durante boa parte do clássico mas ela amadureceu apesar de sempre estar chorando por amar uma pessoa que tentou matar ela 2 3 vezes ela nunca perdeu a coragem que tinha mas não demostrava ela batia muitas vezes no naruto mas como dizem isso é uma demonstração de afeto no Japão sim eu gosto muito da sakura ela é minha personagem preferida mas veja por esse lado no inicio do shippuden quando vão resgatar o gaara quem estava lá isso mesmo a sakura ela lutou contra o sasori há mais se não fosse a chyo ela não teria feito nada mas não se não fosse por ela a chyo não estaria viva porque o sasori teria a matado e também se não fosse a sakura o kankuro teria morrido não morreu graças a SAKURA ela criou um antidoto ao veneno do sasori que o próprio afirma não saber como criar o antidoto para o próprio veneno e ela a SAKURA que tantos de vocês chamam de inútil criou ela não teve um grande desenvolvimento igual o do naruto e do sasuke mas quando começou a ser treinada pela sanin lendária senju tsunade ela ficou extremamente forte voltando ao assunto da luta com o sasori imagine uma coisa se fosse a hinata que muitos valorizam mais que a sakura que foi mais utio que ela se fosse a hinata no lugar da sakura naquela luta quando a sakura passou pelo veneno do sasori ela usou seu antidoto mas e a hinata que não sabe nada de ninjutso medico ela e a chyo teriam morrido sem chega na metade da luta que a sakura chegou há e relembrando se a chyo morresse na luta contra o sasori o gaara nosso querido kazekage não estaria vivo sim a sakura pode ter segurado apenas uma kunai durante naruto clássico mas eu tenho certeza que se eu ou ate mesmo você tivesse no lugar dela teria chorado muito mais nem eu e nem nenhum de vocês tem o direito de julgar ela porque ninguém sabe como é a dureza de estar lá no mundo ninja e o que ela pode ter aguentado o cara que ela amava tentou mata-la mas ela o amava demais para chega ao ponto de matar ele imagina você amando profundamente um garoto e porque ele se tornou um renegado mata-lo lembrando que eles o naruto o sasuke e a sakura eram "colegas" na academia shinobi e depois viraram o time 7 cresceram e viveram juntos então não venham me dizer que a sakura é inútil porque eu choraria todo santo dia para ter que aguentar o mundo shinobi ela não é inútil e não deve ser comparada a nenhum personagem e nem o de algum anime deve ser comparado com outro porque eu aprendi uma coisa na minha vida eu não faço com os outros oque eu não quero que façam comigo eu posso ter levado este texto todinho pro lado pessoal mas eu não acho a sakura inútil ela é muito forte e deveria dar um shannaro na cara de quem acha isso porque ninguém sabe o que ela passou no mundo ninja ela HARUNO SAKURA É UMA SHINOBI E NINJA MEDICA ESSEPCIONAL ESSA É A MINHA OPINAO. -_-

    ResponderExcluir
  18. meu comentário foi para unknown 13 de outubro de 2015

    ResponderExcluir
  19. Só achei meio desnecessário o comentário sobre a Karin,Foi uma personagem que sofreu muito abuso em sua infância por conta de seu poder,A maioria odeia ela por ter se “intrometido” no meio de SasuSaku,E nn,Vc escolhe em quem se apaixona? Não né Entt,Alguns acham Karin uma personagem irritante,E usando seus próprios argumentos,Ela cresceu,Amadureceu,Ela é dona de uma personalidade muito forte por isso muitos a odeiam :^

    ResponderExcluir
  20. Vou contar um fato sobre os demais que odeiam a Sakura, são homens ou "fujoshis tóxicas", agr o fato nenhum deles leu o mangá ou prestou atenção a historia algo como após o Sasuke ir embora Sakura quis melhorar seu ninjutsu medico por que ela percebeu o quão é eficaz essa habilidade para os ninjas, algo que não foi mostrado para nós no clássico e só vamos saber se fizermos nossa pesquisa, Sakura fez varias missões no clássico que é difícil de perceber sendo a maior parte nível S ,e o mais legal é que ela estava ajudando todos nas missões para trazer o Sasuke de volta, então qualquer argumento de inutilidade no clássico foi absolvido, Boa noite.

    ResponderExcluir