SasuSaku

SasuSaku

terça-feira, 20 de maio de 2014

Naruto ainda ama a Sakura?


    Cansada de ver comentários dizendo que o Naruto só gostava da Sakura no Clássico, decidi fazer este post. Tá, pode ser que no Clássico ele gostava dela, mas acho que no Shippüden ele a AMA. Acho, não. Tenho certeza absoluta. Sei que aqui no Brasil a maioria é NaruHina, mas no Japão a torcida para NaruSaku no final é a maior. Agora resta saber quem o tio Kishi vai querer agradar no final. Ficarei feliz tanto se ele atender aos pedidos dos brasileiros (NaruHina e SasuSaku), quanto dos japas (NaruSaku) porque afinal eu amo os DOIS casais.
    Li em alguns sites algo que fez bastante sentido pra mim: no Clássico, o Naruto deixava bem claro que tava afim da rosada chamando ela pra sair e cheio de elogios e cantadas. No entanto, no Shippüden, ele não se expressa por palavras. POR QUÊ? Ora, simples! Porque no Clássico ele era criança e crianças falam tudo o que pensam mesmo. Mas no Shippuden, ele é um adolescente de 16 anos e por isso vem aquela fase (pela qual eu estou passando também hehe) de tentar esconder os sentimentos, rola uma vergonha e tal... Mas creio que os sentimentos românticos de Naruto pela Haruno ainda são os mesmos (ou até maiores), mas agora ele age mais do que fala. A prova de que eles combinam pra valer é este vídeo muito lindo dos dois! Assistam! ^^



Comentem!!! :D
>Dattebayo<

                                                        Arigato!!! ^^                             

2 comentários:

  1. No inicio eu achava que o naruto merecia ficar com a sakura pq alem dela parecer com a kushina ele a amava desde o clássico, mas depois eu percebi que a sakura e o sasuke tem que ficar junto pq é tipo um balanceamento de personalidades e ela sempre amou ele seria estranho ela gostar de naruto do nada? Rs e o sasuke começa a expressar do jeito dele que gosta de sakura. Amo sasusaku :3

    ResponderExcluir
  2. No inicio eu achava que o naruto merecia ficar com a sakura pq alem dela parecer com a kushina ele a amava desde o clássico, mas depois eu percebi que a sakura e o sasuke tem que ficar junto pq é tipo um balanceamento de personalidades e ela sempre amou ele seria estranho ela gostar de naruto do nada? Rs e o sasuke começa a expressar do jeito dele que gosta de sakura. Amo sasusaku :3

    ResponderExcluir