SasuSaku

SasuSaku

domingo, 27 de abril de 2014

Despedida SasuSaku :(

  
Quem realmente é fã do casal SasuSaku já viu e reviu essa cena zilhões de vezes. Uma das cenas mais clássicas do Anime/mangá Naruto Clássico. Uma das minhas cenas preferidas.



  Confesso que já assisti/li várias vezes essa cena porque ela me emociona muito. E saiu exatamente como no mangá. (capitulo 181).
  Aquele maldito quarteto do som convenceu o lindo Sasuke-kun a se misturar com a gentalha do Orochimaru. Ele não pretendia se despedir de ninguém e olhem a carinha dele quando ele vai embora do alojamento onde ele mora.


   Mas ele estava decidido a abandonar Konoha e a desfazer todos os novos laços que fez depois do massacre do clã Uchiha. Agora, Sasuke viveria pela vingança. Mas, a Sakura já tava sentindo que ele ia embora e antes de ir pra casa, ela corre pra saída da vila e se depara com seu amado indo embora de mochilinha e tudo.

  A nossa querida cerejinha já estava em prantos pois sabia que ele tava indo embora. Mas, antes ela resolve tentar convencê-lo a ficar. Sakura começa dizendo que mais uma vez eles estavam ali, no mesmo lugar onde tiveram sua primeira conversa e ele disse que ela era irritante. E o Sasuke todo frio responde que não se lembra de nada disso.


 Depois ele começa a falar do time 7, de como as missões eram difíceis e divertidas ao mesmo tempo. Nesse momento, percebemos que o olhar do Sasuke fica mais sereno e ele até fica com umas lágrimas nos olhos.

   Vendo que não era o suficiente pro moreno ficar, Sakura começa a dizer que a vingança não compensa, que não trará felicidade nem pra ele e nem pra ela. (Como diria o seu Madruga ao Sasuke: "A vingança não compensa, mata a alma e a envenena!" kkkk, tá, parei!)

#Sakura: "Eu sei sobre o seu clã, Sasuke, eu sei... Mas buscar vingança, isso não trará felicidade à ninguém, ninguém mesmo. Nem à você e nem à mim!" (choro nessa hora)






   Então, Sakura-chan conta que agora aprendeu o que é a solidão, da pior forma...

#Sakura: "Eu tenho uma família e amigos, mas se você for embora, Sasuke, pra mim será a mesma coisa que estar sozinha!"

Dá pra ver no olhar do Uchiha que ele fica tocado quando ela fala isso.


  E Sakura apela mais uma vez, dessa vez se declarando:

#Sakura: "Sasuke, eu te amo tanto que nem consigo suportar, se você ficar comigo, eu prometo que não vai se arrepender disso. Todos os dias vão ser divertidos, eu posso fazer você feliz! Eu faço qualquer coisa por você, Sasuke! Então, por favor, eu tô implorando, não vá embora! Eu até te ajudo com a sua vingança, eu farei o que for preciso pra que ela aconteça, eu juro! Por favor, fique aqui, comigo... E se você não puder, então me leve com você, Sasuke!"


  Tadinha da Sakura-chan!! :(
   
#Sasuke: "Você não mudou nada, continua irritante!"


MAS REPAREM QUE DESTA VEZ O SASUKE NÃO FALOU COM A TESTA FRANZIDA, OU SEJA COM RAIVA. ELE FALOU DE UM JEITO IRÔNICO E DEMONSTROU QUE LEMBRA DO DIA EM QUE CONVERSARAM PELA PRIMEIRA VEZ. ISSO NO ROSTO DELE É QUASE UM SORRISO.

   Então, Sakura parte pra tentativa final, quando Sasuke começa a andar. 

#Sakura: "Sasuke, não me deixe! Se você for embora, eu vou gritar!!!"

Mas, ele é mais rápido e fica atrás dela. Se o Sasuke fosse aquele mala que todo mundo diz que ele é, ele a deixaria falando sozinha e correria dali. Mas É NESSE MOMENTO, EM QUE VEMOS A MAIOR DEMONSTRAÇÃO DE AFETO E CARINHO (TALVEZ ATÉ UM QUASE AMOR) DE SASUKE:

#Sasuke: "Sakura... Obrigado por tudo!"- ele diz antes de nocautear a rosada que desmaia.

Aah, e reparem que no mangá, ele fala "Sakura-chan!". Ela é a única que ele chamou com o sufixo "chan" que simboliza carinho.

   Sinceramente, eu nunca tinha visto o Sasuke agradecer ninguém, por nada. Mas obrigado por que? Isso não é dó, ele demonstrou que realmente está grato pela devoção e amor que Sakura sempre demonstrou sentir por ele. Através desse "obrigado" ele mostrou que reconhece o amor dela, mas por enquanto esse é o caminho que ele precisa seguir e que não seria justo arrastar as pessoas que são queridas pra ele (Sakura e Naruto) pro caminho do mal com ele.


   Depois do nocaute, Sakura desmaia, mas não a vemos no chão. Ela é mostrada deitada no banco, o que mostra que Sasuke teve o cuidado de colocá-la no banco (talvez ela nem tenha caído). Se Sasuke fosse tão malvado, a deixaria ali mesmo, caída na estrada. Por fim, Sasuke se junta ao quarteto do som com uma cara e um tom de mau humor, creio que ele não estava com a mínima vontade de ir... Mas fazer o quê? O orgulho de Sasuke é muito grande e ele é O vingador!

Bem, o que quis mostrar com este post foi o maior sinal de afeto e consideração pela Sakura da parte do Sasuke. Ele finalmente a agradeceu... por tudo... Cena muito marcante... :'(

Termino este post com as fotos deste capítulo. Realmente, uma cena muito linda!



Emocionada com o post...
Comentem!!! :D
>Dattebayo<


                                                                          Sayonara!!!!

                                                                                                        Arigato!!! ^^


































2 comentários: