SasuSaku

SasuSaku

terça-feira, 22 de abril de 2014

Os sentimentos de Sasuke- Naruto Clássico (parte 1)

     Sentimentos... Sinceramente, eu nem sei se o Sasuke tem algum... Se tinha, sumiu depois do massacre do clã Uchiha.
      Ok, vamos começar analisando a treva infância do Sasuke. Ele era um menino normal, tinha um pai, uma mãe e um irmão mais velho, Itachi, o qual ele idolatrava.


    O Itachi sempre foi o orgulho do clã Uchiha. Um shinobi talentosíssimo, aos 10 anos já era um chünin (nínja de nível médio) e aos 13 já foi convidado pra ser um caçador da ANBU (uma espécie de polícia ninja da aldeia de Konoha).
    Sasuke não tinha inveja do irmão. O que ele sentia era uma profunda admiração, ele queria SER como ele. O pai de Itachi (sempre de cara fechada) tinha muito orgulho de Itachi, mas não dava atenção necessária ao caçula. E o Itachi, por ser cheio de responsabilidades e missões de alta importância, também não tinha muito tempo pro irmão. 
    Mas tudo que Sasuke queria era um pouco mais de atenção e pra isso ele treinou bastante. Aos sete anos, aprendeu o jutsu "bola de fogo"! (dragãozinho fofo *-* #amo_o_Sasuke-kun)


      No entanto, um dia, sem mais nem menos, Sasuke chega em casa e se depara com todos os seus familiares mortos: tias, tios, primos, todos. O que uma criança de 7 anos faria numa situação dessas? Provavelmente, fugiria dali ou correria pra perto dos pais. Porém, Sasuke entra em casa procurando seus pais, mas não por proteção e sim, por preocupação!


      E ao entrar no quarto, ele encontra seu pai e sua mãe mortos. E o pior, quem era o assassino: seu irmão. Aquele que ele tanto admirava tirou a vida de todos os membros do seu clã. Sasuke ficou sem reação naquele momento. E é nessa hora que Itachi pronuncia aquelas palavras que todos Otakus já decoraram:
      
"Irmãozinho tolo Se quiser me matar, me despreze, me odeie e viva uma vida miserável... Fuja, fuja... e agarre-se à vida.Então um dia, quando você tiver os mesmos olhos que eu, venha até mim. (...) Fuja, corra, se esconda e viva... Viva com a vergonha!"
      Cara, na boa, isso é coisa de se falar pra uma criança?? Que desumano!
     
   
(minha reação ao ver essa cena)

      Aí o pobrezinho do Sasuke sai correndo dali no mesmo segundo, passando por todos aqueles corpos, gritando, implorando que Itachi não o mata também. 
       Na manhã seguinte, Sasuke acorda em um hospital, achando que tudo havia sido um pesadelo, mas assim que sai na rua, começa a ouvir os boatos. Depois daquele dia ele se tornou "o único sobrevivente do clã Uchiha". 
       Sozinho.... completamente sozinho.
      Então, Sasuke passa a viver como Naruto. Em um mini- apErtamento pra órfãos. E ele fecha o coração pro mundo. A dor de perder toda a família, fez com que ele criasse um receio de fazer novos laços e perder as pessoas que ama novamente.
      Por isso, ele cresce sem nenhum amigo...
      Tadiinho do Sasuke-kun...

Ok, gente, amanhã posto a parte 2.
Falar da vida do Sasuke é triste pra mim...
E é estranho porque todos que me conhecem falam que eu tenho um "coração de pedra", que eu sou insensível e blá blá blá!!!
 Mas, amanhã posto mais!!!
Comentem!!! :D
>Dattebayo!!!<


                               Arigato!!!! ^^
                           Sayonara!!!
       



Um comentário: