SasuSaku

SasuSaku

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Os sentimentos de Sasuke- Naruto Clássico (parte 2)

    Pessoal, ontem eu postei sobre a infância do Sasuke... Enfim, todos sabemos o quanto ele sofreu com a morte de toda a sua família e pior ainda por saber que seu irmão mais velho, seu ídolo foi o grande culpado de tudo. 
    Eu, às vezes, me coloco no lugar do Sasuke e acho que eu também ficaria meio que na defensiva, tipo, com medo de criar novos laços, de me apegar e perder as pessoas que são importantes pra mim.
    Nesse ponto, o Sasuke foi bem radical. Ele, realmente, se afastou de todo mundo. Acho que o pior era ainda ter que aguentar os comentários das outras pessoas. Mas, no meio disso tudo, tinha alguém que, assim como ele, também estava sozinho: Naruto. Mas não foi bem assim, os dois queriam ser "O MELHOR" e isso gerou uma grande rivalidade.

(Sasuke e Naruto brigando na infância)

     Porém, depois na equipe 7, o Sasuke acabou se aproximando bastante do Naruto, da Sakura e do Kakashi sensei. Antes que ele percebesse, já tinha feito novos amigos. É como o Kakashi mesmo disse: "Nenhum de nós dois levou exatamente uma vida de sonhos, mas nós não somos os piores. Pelo menos tivemos a sorte de encontrar novos companheiros pra ajudar a preencher o vazio." (<-- lindo, neh?)
     Tipo, com a Sakura ele ainda era frio, mas ele sempre salvava ela nas missões e dava pra perceber que rolava pelo menos uma consideração. Com o Naruto, ele sempre brigava, mas os dois sempre foram como irmãos.

A partida de Konoha

  Bom, quando o Sasuke foi embora, a única pessoa que tentou impedir foi a Sakura. De madrugada, a pobrezinha implorou pra que ele ficasse. Pela reação dele e pelo fato dele ter escutado ela e até agradecido, eu penso que ele ficou comovido com as palavras dela. Mas, sabem, o Sasuke precisava ir. Se ele ficasse ali, o selo da maldição continuaria de todo jeito. Ele não podia "arrastar" a Sakura e o Naruto com ele. A partir dali, Sasuke se tornaria um criminoso, um ninja renegado. 


   Daí, o Sasuke "praticamente" cortou relações com o time 7 e foi juntar-se ao mala do Orochimaru. E acho que depois disso, a única coisa que tem no coração do Sasuke é ódio, desejo de vingança.
 Atualmente, já estamos na fase Shippüden, mas creio que o Sasuke ainda tem concerto e que no fundo, ele guarda muito carinho ao olhar a foto abaixo.

   
   Tenho esperanças que algum dia, o Sasuke entenda que a vingança não leva a nada e volte pra Konoha... Isso vai acontecer! O Kishimoto não deixaria seu personagem preferido ser totalmente consumido pela maldade. Vamos ver onde isso termina...

Comentem!!! :D
>Dattebayo!!!<
   
                                                                         Arigato!!! ^^





Um comentário: