SasuSaku

SasuSaku

domingo, 27 de abril de 2014

MinaKushi

   Ok, sei que esse blog defende NaruSaku e SasuSaku, mas eu preciso falar de outro casal que eu amo de paixão: MinaKushi, os pais do nosso querido loirinho. Esse, a gente nem precisa fazer análise e nem observar detalhes pra ver se  tem chances de dar certo, porque já deu. É um casal pra vida inteira!!!


      A história desse casal lindíssimo começou na infância. Minato nasceu e cresceu em Konoha, e Kushina se mudou pra lá quando tinha uns 12 anos (eu creio) depois que desertaram seu país de origem (o País do Redemoinho). 



       No começo, mesmo estudando juntos, eles não se falavam. Kushina sempre fora extrovertida, impulsiva, brincalhona e briguenta (assim como Naruto), enquanto o Minato sempre foi mais quieto, gentil, na dele.
      Naquela época, já existia o bullying e a Kushina foi uma vítima. Por ter um longo e liso cabelo vermelho (de dar inveja) e um rosto muito redondo, começaram a chamá-la de "Tomate" (que treva esse apelido). E ela virou a piada da sala, mas com o seu gênio forte, ela não ia engolir sapo por muito tempo. Kushina se defendia como podia, ou seja, na base da força bruta. Logo, ela ganhou outro apelido: "A pimenta ardente" (ou a Malagueta encarnada).


     Porém, um dia Kushina acabou sendo sequestrada por uma aldeia inimiga. E quem foi que salvou?? Minato, é claro! Ele lutou e derrotou todos os sequestradores e salvou a nossa ruivinha.




    Foi aí que os dois se apaixonaram. Minato só conseguiu encontrar Kushina porque ela tinha deixado fios de cabelo pelo caminho. E Minato foi o primeiro a elogiar o cabelo da amada, que passou a amar o próprio cabelo depois disso.

#Kushina: "O cabelo vermelho que eu costumava odiar me trouxe o homem do meu destino! E ele passou a se chamar "O fio vermelho do destino" e depois deste dia, aprendi a amar o meu cabelo!"
       
   Mas os ninjas do clã da Kushina (o clã Uzumaki) possuem a capacidade de armazenar grandes quantidades de chakra, além de possuírem vida longa, por isso eram considerados excelentes Jinchürikis. E como a Senhora Mito Uzumaki (bisavó da Kushina) já estava no fim da vida, tinham que arrumar outra pessoa para ser o Jinchüriki da Kyübi, e esta seria Kushina.
   Mesmo sendo o recipiente de uma raposa monstruosa, Kushina teve uma vida feliz ao lado de Minato, e mais tarde os dois se casaram.


       Aos 30 anos, Minato foi escolhido para ser o 4° Hokage (pois o 3° quis se aposentar) e Kushina engravidou.


     Porém, a gravidez de uma Jinchüriki é um pouco mais complicada. Além de durar 10 meses, o selo da raposa se enfraqueceu ligeiramente durante a gestação pois a energia que mantém o selo é direcionada pro bebê que está crescendo. Por isso, foi recomendado à Kushina que ela desse a luz em uma barreira afastada de Konoha.
    Mesmo com tantas dificuldades, Minato e Kushina aguardavam ansiosos a chegada do pequeno Naruto (nome que escolheram ao ler o livro do Jiraya sensei que falava de um ninja corajoso e persistente que tinha o mesmo nome).


    No entanto, no dia do parto, Madara (o ninja mascarado) conseguiu adentrar a barreira. Como Minato tinha que fugir dali com Naruto, Kushina ficou nas mãos do malvado que libertou a Kyübi e ordenou que a mesma matasse sua ex-Jinchüriki, mas Minato, é claro, impediu.


   Mesmo brigando com Madara, a Kyubi foi libertada. E Minato não teve outra saída se não selar a Kyübi em si (invocando o selo da morte) e depois passando apenas a parte "boa" do chakra da raposa para o pequeno Naruto junto com um pouco do seu chakra e do de Kushina.

(Kushina já sentia que seria separada do filho)
     Mas no momento em que Minato ia iniciar o selamento, a Kyübi ataca Naruto, e Kushina e Minato se jogam na frente para proteger o bebê, sendo perfurados pela unha da Kyübi.


     Mas antes da morte, Minato e Kushina se despedem carinhosamente do filho.

#Kushina: "Naruto, Não seja exigente. Coma de tudo e cresça saudável! Tome banho todos os dias e fique sempre aquecido.Não fique acordado até tarde, você precisa dormir bastante. Faça amigos, não precisam ser muitos. Apenas alguns nos quais você possa realmente confiar. Leve seus estudos a sério e pratique bastante as suas técnicas. Lembre-se que todos tem pontos fracos e pontos fortes. Por isso, não fique deprimido quando não conseguir fazer algo direito. Respeite seus professores e os alunos mais velhos da academia. Outra coisa importante são as três proibições de um ninja:tome cuidado quando for pegar ou emprestar dinheiro. Guarde os lucros das missões na poupança. Álcool só depois dos 20. Se beber demais, vai prejudicar sua saúde, então vá com calma. Outra proibição são as mulheres. Eu sou uma e por isso não sei muito sobre isso, mas lembre-se que o mundo foi feito para homens e mulheres, por isso, é natural que se interesse por garotas, mas não se vicie nas piores. Procure alguém como eu. Tome cuidado com o mestre Jiraya sensei! Naruto, de agora em diante, você vai passar por muitas dificuldades e sofrimento. Seja fiel à você. Tenha um sonho e a confiança para transformar este sonho em realidade, tem tanta coisa... tanta coisa que ainda queria te ensinar! Eu queria poder passar mais tempo com você! Eu te amo!"

  • #Minato: "Naruto, acho que a minha mensagem pra você é a mesma que a reclamona da sua mãe acabou de dizer!"

     Depois disso, Minato completa o selo e os dois morrem em seguida. Cena muito linda e triste, também. Minato e Kushina tiveram uma história muito linda, mas morreram para salvar seu filho, ou seja, morreram por amor também.
     E até a Kushina disse, se os dois tivessem vivos, certamente teriam sido uma família muito feliz. E Naruto cresceu com o sonho de ser Hokage, o mesmo de seus pais.

(#Kushina: "Naruto, seu sonho é a continuação do meu e do de Minato!")

   Eles teriam sido uma bela família...











 Comentem!!! :D
>Dattebayo<

                                          Arigato!!! ^^











Um comentário: