SasuSaku

SasuSaku

quarta-feira, 23 de abril de 2014

O maior erro de Sakura (clássico)

   Não é novidade pra ninguém que no início do Naruto Clássico, a Sakura era praticamente uma paty! (se bem que eu sempre adorei ela!)


  Tipo, ela era bem fútil, só se importava com aparência e é claro em conquistar seu amado "Sasuke-kun".
Mas eu acho que teria sido bem mais fácil conquistá-lo se ela não tivesse cometido aquele ERRO CRÍTICO  do terceiro episódio.
  Vamos analisar a cena com detalhes. O Naruto (apaixonado por ela) fez um jutsu de transformação e se transformou no Uchiha justamente pra se aproximar da garota. Naruto (fingindo ser Sasuke) se aproxima da menina e logo pergunta o que ela acha de Naruto (dele).

#Sakura: "Ele sabe tudo que eu sinto e se mete de propósito."

(Sakura fala que Naruto sabe que ela ama Sasuke e faz de tudo pra atrapalhar sua paquera.)

#Sakura: "Ele gosta de fazer isso pra eu me sentir mal. O Naruto... Não adianta ele não me entende nenhum pouquinho, é irritante! E tudo que eu quero é que você me aceite, Sasuke, só isso!"

Nesse momento, Sakura está prestes a beijar o suposto Sasuke que na verdade é Naruto. Mas, o Naruto tem uma dor de barriga e sai correndo, pedindo pra Sakura esperar que ele volte. Só que o verdadeiro Sasuke se liberta e quando ele passa por ali encontra Sakura que esperava pelo beijo. Sem saber de nada, Sasuke diz:

#Sasuke: "Viu o Naruto?"
#Sakura: "Naruto só tá querendo implicar com você! Sabe por quê que ele é tão irritante? Porque ele não teve uma infância normal, não teve pai, não teve mãe, ninguém que ensinasse pra ele o certo e o errado!"

Sakura errou feio aí. Puxa, ela tá falando que o Naruto é sem família, mas o Sasuke TAMBÉM é sem família.

#Sakura: "Pensa bem! Ele só faz a primeira coisa que vem na cabeça dele!"

Nesse momento, Sasuke vira pra ela e franze a testa. Ele já tava se sentindo ofendido...

#Sakura: "Se eu fizesse as coisas como o Naruto, bom, nem pensar! Porque os meus pais ficariam loucos e eu estaria em apuros, então é claro que eu não faço! Mas se você não tem pais, sabe? Pra orientar você, como é que você vai saber, né? Ele é EGOÍSTA, TEIMOSO e além de tudo ele tá tão SOZINHO!"

A Sakura fala com um tom debochado e isso ofende o Sasuke porque, afinal, ele também não tem pais, ele também tá SOZINHO.

#Sasuke: "Sozinho, isolado... Isso não tem nada a ver com as broncas dos seus pais, você não faz ideia do que significa estar sozinho!"
#Sakura: "Mas porquê você está me dizendo isso?"
#Sasuke: "Porque você me irrita!"

Depois disse, Sasuke a deixa ali, sobrando. Bom, talvez (na melhor e mais provável hipótese) ela não sabia da história do clã Uchiha ainda. Tipo, ela só descobriu que o Naruto é Jinchüriki no Shippüden... 
Mas a questão é que isso "espantou" definitivamente o Uchiha.
Se as chances do casal SasuSaku já eram poucas, agora são mínimas!

#TREVA

Comentem!!! :D
>Dattebayo<
                                                                      Arigato!!! ^^




Um comentário:

  1. Realmente ela pegou muito pesado ao falar isso. Não tiro a razão do sasuke ao chamar ela de irritante.

    ResponderExcluir