SasuSaku

SasuSaku

domingo, 27 de abril de 2014

E a Hinata????

    Sei que muita gente aqui no Brasil torce por NaruHina, mas eu (particularmente) não gosto desse casal. Nada contra quem gosta e muito menos contra a Hinata porque eu ADORO ela, mas eu não acho que eles formem um casal muito bonitinho.


      Tipo, ele é lindo e ela também, mas, na boa, galera, todo mundo sabe que o Naruto não ama a Hinata. Ele a protege, sim. Mas do mesmo jeito que ele protege todos os amigos dele: o Shikamaru, o Chouji, o Kiba... Tipo, ele sente AMIZADE por ela.
      O que eu mais vejo nessa internet é gente falando mal da Sakura-chan e acho isso uma tremenda injustiça. Todos mundo diz que ele é inútil, irritante e que a Hinata, sim, é a grande heroína da história.
E todo mundo diz que a Hinata tem que ficar com o Naruto porque ela sempre amou ele e ela é "MUUUITO LIIINDA". Acho que todo mundo gosta da Hinata por causa do jeitinho dela, tímida, fofa, gentil...
     E eu afirmo com toda sinceridade que eu adoro a Hinata, ela é mesmo muito fofa, um amor de pessoa. Mas ela SIMPLESMENTE não combina com o Naruto.Eles são muito diferentes, ela é tímida, enquanto ele é todo animado, brincalhão, esquentado. Eu sei que os opostos se atraem, mas se o Naruto pelo menos já tivesse demonstrado algum sentimento especial por ela, ou algo do tipo, eu não falaria nada. Mas o fato é que até hoje, ele só demonstrou AMIZADE por ela.
    E então, eu estava pensando, se a Sakura acabar se apaixonando pelo Naruto (o que não é impossível) e ficar com ele no final, a Hinata vai ficar com quem???
    Bem, acho que da mesma maneira que a Sakura não esquece o Sasuke e o Naruto não esquece a Sakura, também vai ser dificíl a Hinata esquecer o Narutinho.


   Talvez ela poderia ficar... sei lá, com o Kiba, talvez. Não que o Kiba seja APAIXONAAAADO pela Hinata, mas os dois são muito amigos e ele sempre a protege de tudo e de todos, então seria legal se eles ficassem juntos. #KibaHina, eu apoio. HAHA!!!


    E a Hinata não sairia perdendo porque eu admito que acho o Kiba um gaaato, se bem que ele tá mais pra um cachorro. (kkk)

Comentem!!! :D
>Dattebayo<

                                 Arigato!!! ^^   






2 comentários:

  1. Hellooooooooo
    Bem, eu concordo com o que vc disse nesse poster!
    Eu tb n TÃO fã deles (eu n me considero nem fã, pois eu não os amo nem nada), mas tb não tenho nada contra.

    Eu tb curto a Hina e tals, e tudo o que vc disse ai eu tb acho. Quer dizer, menos a parte do Kiba, pq tipo: Gato na adolescência mas um cachorro na vida adulta!
    kkkkk

    Mas, enquanto eu estava lendo o poster, teve uma parte que eu pensei assim(em relação ao NaruHina):
    "Tanta amizade que o Naruto fez dois filhos com ela né..."
    Se é q vcs entenderam o sentido do que eu quis dizer! kkkk

    Mas enfim, eu me lembro de ter assistido um filme de Naruto em que ele e a Sakura conversam e, teve uma parte q ela falou algo do tipo assim: "Vc nunca me amou de verdade, né, Naruto? Só tinha inventado aquilo por causa da sua competição com o Sasuke"

    Tipo, era como se fosse: Ele quando era criança ACHOU q estava apaixonado pela Sakura, mas na vdd não estava, a implicância mesmo era pq a Sakura só tinha olhos para o Sasuke.

    Entende?

    Mas enfim, mesmo assim, não importa, eu amo o NaruSaku de qualquer jeito! <3

    ResponderExcluir
  2. Assim eu acho errado falarem mal da Sakura e tal mas vc também não pode ficar falando mal da Hinata,pq foi quem criou o anime/mangá q decide isso não é,mas só estou falando isso pq eu acho errado falarem mal do casal,Então foi isso.
    Arigato

    ResponderExcluir